-
Codificador Profinet EtherNet
Modelo nº: GMA-S5810-1213-B4PELP SeriesO Profinet implementa a interface para periféricos.[1][2]Ele define a comunicação com dispositivos periféricos conectados em campo. Sua base é um conceito em cascata de tempo real. O Profinet define toda a troca de dados entre controladores (chamados de "IO-Controllers") e os dispositivos (chamados de "IO-Devices"), bem como a configuração de parâmetros e o diagnóstico. Os IO-Controllers são normalmente umCLP,DCS, ou IPC; enquanto os dispositivos de E/S podem ser variados: blocos de E/S, drives, sensores ou atuadores. O protocolo Profinet foi projetado para a troca rápida de dados entre dispositivos de campo baseados em Ethernet e segue o modelo provedor-consumidor.[1] Dispositivos de campo em um subordinado ProfibusA linha pode ser integrada perfeitamente ao sistema Profinet por meio de um IO-Proxy (representante de um sistema de barramento subordinado).(Da Wikipedia)
-
Codificador de servomotor série GS-SVZ35
Uso interno de dispositivos ASIC, alta confiabilidade, longa vida útil, forte anti-interferência. O eixo cônico é projetado para ser fácil de deslizar, com pequeno volume de instalação, ampla faixa de resolução, nenhuma regulação de sinal é necessária, com saída de sinal de seis canais A B Z U V W, que pode ser conectada com unidade de linha padrão (26LS31) RS422, pode fornecer 12 sinais de saída, compatível com TTL;
-
Codificador de sinais de saída seno/cosseno d···
Os encoders de engrenagem GE-A são encoders incrementais sem contato para medição de velocidade e posição rotativas. Baseados na tecnologia exclusiva de sensores de magnetorresistência por tunelamento (TMR) da Gertech, eles fornecem sinais diferenciais ortogonais de seno/cosseno com alta qualidade, juntamente com um sinal de índice e seus respectivos sinais inversos. A série GE-A é projetada para engrenagens de módulo 0,3 a 1,0 com diferentes números de dentes.